ANEXO RP - Termo de Ciência e de Notificação Nº SEI 0623929/2022 |
Em 25/11/2022 |
ANEXO RP -09 – REPASSES AO TERCEIRO SETOR –
TERMO DE CIÊNCIA E DE NOTIFICAÇÃO –
TERMO DE COLABORAÇÃO/FOMENTO
(redação dada pela Resolução nº 11/2021)
ÓRGÃO/ENTIDADE PÚBLICA: Município de Jundiaí
ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL PARCEIRA: Cáritas Diocesana de Jundiaí
TERMO DE FOMENTO N° (DE ORIGEM): TERMO ADITIVO II AO TERMO DE FOMENTO N° 03/2021
OBJETO: O presente Termo Aditivo, substitui a Planilha Financeira que integra o Plano de Trabalho do Termo Aditivo I, com efeitos a partir de 1º de dezembro de 2022.
VALOR DO AJUSTE/VALOR REPASSADO:
EXERCÍCIO: 2022
Pelo presente TERMO, nós, abaixo identificados:
1. Estamos CIENTES de que:
a) o ajuste acima referido e seus aditamentos / o processo de prestação de contas, estará (ao) sujeito(s) a análise e julgamento pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, cujo trâmite processual ocorrerá pelo sistema eletrônico;
b) poderemos ter acesso ao processo, tendo vista e extraindo cópias das manifestações de interesse, Despachos e Decisões, mediante regular cadastramento no Sistema de Processo Eletrônico, conforme dados abaixo indicados, em consonância com o estabelecido na Resolução nº 01/2011 do TCESP;
c) além de disponíveis no processo eletrônico, todos os Despachos e Decisões que vierem a ser tomados, relativamente ao aludido processo, serão publicados no Diário Oficial do Estado, Caderno do Poder Legislativo, parte do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em conformidade com o artigo 90 da Lei Complementar nº 709, de 14 de janeiro de 1993, iniciando-se, a partir de então, a contagem dos prazos processuais, conforme regras do Código de Processo Civil;
d) as informações pessoais do(s) responsável(is) pelo órgão concessor e entidade beneficiária, estão cadastradas no módulo eletrônico do “Cadastro Corporativo TCESP – CadTCESP”, nos termos previstos no Artigo 2º das Instruções nº 01/2020, conforme “Declaração(ões) de Atualização Cadastral” anexa(s);
2. Damo-nos por NOTIFICADOS para:
a) O acompanhamento dos atos do processo até seu julgamento final e consequente publicação;
b) Se for o caso e de nosso interesse, nos prazos e nas formas legais e regimentais, exercer o direito de defesa, interpor recursos e o que mais couber.
AUTORIDADE MÁXIMA DO ÓRGÃO PÚBLICO PARCEIRO:
Nome: LUIZ FERNANDO MACHADO
Cargo: Prefeito
CPF: 892.199.615-04
ORDENADOR DE DESPESA DO ÓRGÃO PÚBLICO PARCEIRO:
Nome: MARIA BRANT DE CARVALHO FALCÃO
Cargo: Gestora da Unidade de Assistência e Desenvolvimento Social
CPF: 288.758.458-83
AUTORIDADE MÁXIMA DA ENTIDADE BENEFICIÁRIA:
Nome: Padre JOAQUIM DE SOUZA FILHO
Cargo: Diretor Presidente
CPF: 134.875.128-23 Data de Nascimento: 27/12/1970
E-mail: caritas@dj.org.br ou pejocajundiai@hotmail.com
Responsáveis que assinaram o ajuste e/ou Parecer Conclusivo:
PELO ÓRGÃO PÚBLICO PARCEIRO:
Nome: MARIA BRANT DE CARVALHO FALCÃO
Cargo: Gestora da Unidade de Assistência e Desenvolvimento Social
CPF: 288.758.458-83
Assinatura: (assinado eletronicamente)
Responsáveis que assinaram o ajuste e/ou prestação de contas:
PELA ENTIDADE PARCEIRA:
Nome: JOAQUIM DE SOUZA FILHO
Cargo: Diretor Presidente
CPF: 134.875.128-23
Assinatura: (assinado eletronicamente)
Documento assinado eletronicamente por JOAQUIM DE SOUZA FILHO, Usuário Externo, em 30/11/2022, às 10:05, conforme art. 1º, § 7º, da Lei Municipal 8.424/2015 e art. 9º, inciso I do Decreto Municipal 26.136/2015. |
Documento assinado eletronicamente por Maria Brant de Carvalho Falcão, Gestor da Unidade de Assistência e Desenvolvimento Social, em 30/11/2022, às 10:48, conforme art. 1º, § 7º, da Lei Municipal 8.424/2015 e art. 9º, inciso I do Decreto Municipal 26.136/2015. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://portalsei.jundiai.sp.gov.br informando o código verificador 0623929 e o código CRC F78CD43A. |
Avenida da Liberdade s/n - Paço Municipal - Bairro Jd. Botânico - Jundiaí - SP - CEP 13214-900 |
Tel: 11 4589 8584 - jundiai.sp.gov.br |
PMJ.0007664/2021 | 0623929v6 |